#Health
Target:
Comunidade médica e científica e indústria farmacêutica
Region:
Portugal
Website:
sosajudamedica.no.sapo.pt

Pretendo obter apoio e juntar opiniões semelhantes à minha no que toca à supressão de tendências ou sentimentos homossexuais indesejados, na sequência da página de alerta criada por mim sobre este tema.

Se te sentes infeliz com a tua orientação sexual...

Se sofres com os teus desejos, tendências ou sentimentos de carácter homossexual e desejarias ser heterossexual...

Assina esta petição e junta a tua voz à minha! Juntos podemos sensibilizar a comunidade médica e científica, bem como os laboratórios farmaceuticos e as empresas de biotecnologia de modo a criarem um tratamento ou um método de reorientação sexual que nos permita ser como sempre desejámos: homens (ou mulheres) heterossexuais!

Nota importante: Não percas tempo com aconselhamento psicológico ou com as chamadas psicoterapias reparadoras ou psicoterapias de conversão. Não há qualquer indício credível de que qualquer terapia pela fala possa produzir uma alteração verdadeira e duradoura na tua orientação sexual, simplesmente porque a origem e os mecanismos que determinam a orientação sexual são essencialmente de natureza biológica.

Assim sendo, a única atitude sensata a adoptar por agora consiste em: a) alertar as consciências em geral para os nossos direitos como minoria dentro de uma minoria (o direito ao auto-aperfeiçoamento e à procura de um estado interior que vá ao encontro da nossa ideia de felicidade pessoal); e b) dar a conhecer à indústria farmacêutica e às companhias de biotecnologia que existe um potencial mercado para a descoberta de um tratamento biomédico seguro e eficaz, capaz de corrigir as causas subjacentes e os processos biológicos responsáveis pelo nosso infortúnio.

GoPetition respects your privacy.

The Pelo Direito ao Tratamento da Homossexualidade Egodistónica petition to Comunidade médica e científica e indústria farmacêutica was written by Daniel Marques and is in the category Health at GoPetition.