Target:
Presidente Dilma Vana Rousseff
Region:
GLOBAL
Website:
www.questaoindigena.org

"UNIR PARA NÃO DIVIDIR"

O Governo Federal tem prazo até 24 de julho/2014 para retificar, denunciar, a convenção da ONU OIT n⁰ 169 do contrário, o Brasil será dividido em 216 Estados determinado pela ONU, completamente independentes e desligados do Governo do Brasil.

Se a presidenta DILMA ROUSSEFF não denunciar a convenção da ONU/OIT n⁰ 169 até 24 de julho próximo seremos divididos por 216 nações independentes? Eis a questão!

À presidente Dilma Rousseff ficou a responsabilidade de DENUNCIAR, RECUSAR, dizer NÃO à Convenção OIT n⁰ 169, o maior crime de lesa-pátria já realizado na História do Brasil.

A data limite é 24 de Julho de 2014. Coincide com a euforia do futebol da Copa do Mundo no Brasil, com o tumulto, estardalhaço e brigas no Congresso com a CPI da Petrobrás, que passa a ser nada, comparado a perda de 50% do Território Nacional.

Nossa Constituição de 1988 - Reza de Forma Clara e Rica em Detalhes sobre os Direitos dos Povos Indígenas Brasileiros - especificando de forma incontestável, que as Áreas de Reservas Indígenas SÃO DA UNIÃO, e de Usufruto pelas Comunidades Indígenas sob Tutela da União através da FUNAI, assegurando aos povos indígenas o respeito à sua organização social, costumes, línguas, crenças e tradições. Reconhece que os povos indígenas foram os primeiros senhores de fato e de direito desta terra chamada Brasil, incorporando a seus ideais de justiça a ideia do "indigenato".

A posição do Brasil na ONU aprovando sem ressalvas o acordo internacional OIT Convenção n⁰ 169, contraria a posição soberana do Brasil. O Trabalho que é formado por 185 países-membros na hora de decisão, apenas 17 nações aprovaram a Convenção n⁰ 169 entre elas o Brasil, enquanto 168 países se negaram a assinar como Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Rússia e Argentina, se recusaram a aprovar essas resoluções, sob a argumentação que violavam a legislação interna de seus países.

Para que seja mantida a Soberania Nacional!!!

Fonte: http://www.jornaldapaulista.com.br/site/page.php?key=4424


Dilma Vana Rousseff, Presidente da República Federativa do Brasil
Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do Supremo Tribunal Federal
Senador Renan Calheiros, Presidente do Senado
Deputado Henrique Eduardo Alves, Presidente da Câmara dos Deputados

Presidente Dilma Rousseff,

À V. Ex.ª, cabe a responsabilidade de DEFENDER A SOBERANIA NACIONAL.
DENUNCIE, RECUSE, diga NÃO à Convenção OIT n⁰ 169, o maior crime de lesa-pátria já realizado na História do Brasil. A data limite é 24 de Julho de 2014.

"UNIR PARA NÃO DIVIDIR"

Sign this petition

[?]
Verify (check then click Sign) [?]

GoPetition respects your privacy.

Petition tags: , , ,