#Arts & Entertainment
Target:
congresso brasileiro
Region:
Brazil

Entre os projetos analisados, um chama a atenção pela singularidade do tema. Trata-se do PL nº 1.947/2005, de autoria do deputado Agrício Braga (suplente do PFL), que estabelece restrição à comercialização de jogos do tipo "RPG" no âmbito do Distrito Federal. O relator, deputado Aguinaldo de Jesus (PL), afirmou que os jogos de RPG são "perigosíssimos" e lembrou que há, no Congresso Nacional, um projeto de lei que torna crime inafiançável a prática da atividade. O PL foi aprovado e segue em tramitação.

cara olha o que eles fazem com nosso dinheiro !!nos os sustentamos pra isso?
eu acho que não,gente vamos mostrar pra eles que nao somos alienados,e que rpg e um jogo como tantos outros e se ja que querem proibir algo que proibao o senado e o tribunal federal de ganhar o teto salarial,afinal seus quase 24.000 sao mais que o suficiente..... e

Galera esse abaixo-assinado nao e so pelo rpg mais sim pelo despardiçio de nossos valorosos impostos. caros senadores e deputados parem de analizar assuntos secundarios e começem a fazer algo de util....e por favor deixe o rpg em paz ele nao tem nenhuma ligaçao com assasinatos,cultos ,ou qualquer impressao que a imprensa queira passar.

GoPetition respects your privacy.

The Contra a perseguiçao ao rpg petition to congresso brasileiro was written by Jose Lucas da Silva and is in the category Arts & Entertainment at GoPetition.