#Animal Welfare
Target:
Câmara Municipal de Lisboa
Region:
Portugal
Website:
estupidos-stupid.blogspot.com

O Meu gato cinzento foi roubado e entregue (pelo Zoo?) aos funcionários do Canil Municipal de Lisboa, que foram incumbidos de o matar e fizeram-no, apesar de eu o ter procurado até no Canil.

Conheça toda a história em http://estupidos-stupid.blogspot.com/2009/02/os-crimes-dos-funcionarios-do-canil.html

Petição

Nós, abaixo assinados, tendo tido conhecimento de mais uma barbaridade repugnante cometida no Canil Municipal de Lisboa, que resultou na morte dum gato cinzento, molestando gravemente as pessoas envolvidas e todas as pessoas civilizadas que gostam de animais e respeitam os animais
Exigimos:

- Que as zonas interiores do Canil Municipal de Lisboa sejam imediatamente interditas à permanência de animais saudáveis por períodos superiores a 6 horas (tempo suficiente para rastreios, etc.);

- Que os autores de mais este acto bárbaro e desumano, de mais este crime, sejam punidos com rigor devendo o caso e os castigos ter ampla divulgação e exposição pública, a fim de evitar que outros, de igual má índole, caiam na tentação de fazer coisas destas aos pobres animais indefesos, molestando gravemente as pessoas também.

Informamos que iremos boicotar o pagamento das taxas e impostos municipais, nomeadamente do IMI, e/ou promover o boicote a estes pagamentos se a Edilidade ousar continuar a ignorar o assunto e a indignação e revolta que provoca nas pessoas civilizadas e não resolver este vergonhoso problema com a celeridade e rigor exigíveis. O boicote prolongar-se-á até que a nossas exigências sejam satisfeitas cabalmente.

“A grandeza duma Nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pela maneira como os seus animais são tratados”.

MAHATMA GANDHI

GoPetition respects your privacy.

The Atrocidades e Crimes no Canil Municipal de Lisboa petition to Câmara Municipal de Lisboa was written by Maria Marques and is in the category Animal Welfare at GoPetition.