#Law & Order
Target:
www.coren-rj.org.br
Region:
Brazil
Website:
www.coren-rj.org.br

É chegado o momento de todos os profissionais de enfermagem do Brasil reivindicarem que seja votado e aprovado o Projeto de Lei nº 2.295, de 2000, do Senado Federal, que estabelece em 06 horas diárias e 30 horas semanais a duração da jornada de trabalho dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.

Tal projeto ESTÁ TRAMITANDO HÁ MAIS DE 10 ANOS na Câmara dos Deputados, já tendo sido aprovado em todas as comissões, aguardando apenas ser incluído na pauta do plenário da Câmara para votação final.

Considerando que o impacto financeiro da redução da carga horária é perfeitamente suportável pelos orçamentos da saúde e da união, e, considerando ainda que conforme previsões afirmadas insistentemente pelas autoridades fiscais e monetárias, o Brasil entrou em período sustentável de crescimento econômico, solicitamos a aprovação imediata do Projeto de Lei nº 2.295 de 2000.

Ante o exposto, solicitamos que todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem participem na petição on-line lançada hoje, 08/10/2010, com vista a reforçar o pedido de apreciação pelo Presidente da Câmara dos Deputados e inclusão na Ordem do Dia para votação.

Em causa está o presente e o futuro da profissão de Enfermagem, da qual nos devemos orgulhar e que é o motivo da nossa união!

Solicitamos que todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem do Brasil participem assinando esta petição on-line lançada hoje, 08/10/2010, com vistas a reforçar o pedido de apreciação do Projeto de Lei nº 2.295 de 2000 pelo Presidente da Câmara dos Deputados e inclusão do mesmo na Ordem do Dia para votação pelos membros daquela casa.

GoPetition respects your privacy.

The Jornada de 30 Horas Semanais para os Profissionais de Enfermagem petition to www.coren-rj.org.br was written by ADRIANA MOREIRA and is in the category Law & Order at GoPetition.