#Education
Target:
Secretaria de Educação do Estado de São Paulo
Region:
Brazil

A antiga Escola Rural do Butantan é hoje conhecida como Escola Estadual Alberto Torres ". Localizada na região oeste de São Paulo na Avenida Doutor Vital Brasil n. º 1260, ao lado do Instituto Butantã e da Universidade de São Paulo. Sua inauguração ocorreu em 3 de março de 1932 (http://redealbertotorres.blogspot.com/).

A escola Possui um laboratório de química / biologia enorme e fora de uso, além de Possuir mais de vinte salas considerando o prédio principal e os anexos. O terreno da Escola fóruns Doado pela família do Vital Brasil para uma Existência exclusiva da Escola, de modo que o terreno não pode ser usado para outra Finalidade. Sabendo-se que a escola, a partir do próximo ano, estará localizada muito próximo ao Metrô Butantã, qual sentido existe em fechar uma escola nestas Condições?

A Escola alcançou o 3 º Lugar no IDESP da Diretoria de Ensino Centro Oeste, em 2008 recebeu o Prêmio "Caminho Rumo à Paz" - Parceria da Secretaria da Educação e do Rotary Clube eo Prêmio "Falando do Coração" - Parceria entre a Secretaria da Educação, Philips e SAMU.

Nós, que assinamos abaixo, defendemos uma manutenção da Existência da Escola Estadual Alberto Torres como uma escola que bue cursos regulares de Ensino Fundamental II, Ensino Médio e EJA para Crianças, adolescentes, jovens e adultos. Portanto, repudiamos qualquer ato da Administração Pública que seja contrário a este propósito, o que inclui uma tentativa da atual Diretoria de Ensino Centro Oeste de fechar esta escola.

GoPetition respects your privacy.

The Contra o fechamento da Escola Estadual Alberto Torres petition to Secretaria de Educação do Estado de São Paulo was written by Helvio Moisés and is in the category Education at GoPetition.

Petition Tags

alberto torres