Target:
Secretaria de Educação do Estado de São Paulo
Region:
Brazil

A antiga Escola Rural do Butantan é hoje conhecida como Escola Estadual Alberto Torres ". Localizada na região oeste de São Paulo na Avenida Doutor Vital Brasil n. º 1260, ao lado do Instituto Butantã e da Universidade de São Paulo. Sua inauguração ocorreu em 3 de março de 1932 (http://redealbertotorres.blogspot.com/).

A escola Possui um laboratório de química / biologia enorme e fora de uso, além de Possuir mais de vinte salas considerando o prédio principal e os anexos. O terreno da Escola fóruns Doado pela família do Vital Brasil para uma Existência exclusiva da Escola, de modo que o terreno não pode ser usado para outra Finalidade. Sabendo-se que a escola, a partir do próximo ano, estará localizada muito próximo ao Metrô Butantã, qual sentido existe em fechar uma escola nestas Condições?

A Escola alcançou o 3 º Lugar no IDESP da Diretoria de Ensino Centro Oeste, em 2008 recebeu o Prêmio "Caminho Rumo à Paz" - Parceria da Secretaria da Educação e do Rotary Clube eo Prêmio "Falando do Coração" - Parceria entre a Secretaria da Educação, Philips e SAMU.


Nós, que assinamos abaixo, defendemos uma manutenção da Existência da Escola Estadual Alberto Torres como uma escola que bue cursos regulares de Ensino Fundamental II, Ensino Médio e EJA para Crianças, adolescentes, jovens e adultos. Portanto, repudiamos qualquer ato da Administração Pública que seja contrário a este propósito, o que inclui uma tentativa da atual Diretoria de Ensino Centro Oeste de fechar esta escola.

Sign this petition

[?]
Verify (check then click Sign) [?]

GoPetition respects your privacy.

Petition tags: