#Government
Target:
CONGRESSO NACIONAL
Region:
Brazil
Website:
www.transitoamigo.com.br

Os assassinos do trânsito brasileiro - aqueles condutores que matam, ferem e mutilam vítimas inocentes por execesso de velocidade, desrespeito às leis e à sinalização - quando condenados têm suas penas de reclusão transformadas em pagamento de cestas básicas e outras formas alternativas muito brandas consideradas por todas as vitimas indiretas (parentes e amigos das vítimas diretas) como uma verdadeira ofensa.
É preciso rever essa atitude.

Os condenados por "crimes de trânsito", além de resgatarem suas dívidas com a sociedade, precisam também aprender de forma absolutamente definitiva a lição de que um veículo conduzido por um cidadão irresponsável é o mesmo que uma arma na mão de um bandido.

A solução é uma verdadeira prestação de serviço público exatamente na área em que ele se viu envolvido. O TRÂNSITO.
Aos condenados por mortes e lesões no trânsito propomos:

ESTABELECIMENTO LEGAL DA PENA ALTERNATIVA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NAS EQUIPES DE RESGATE DE ACIDENTES DAS CIDADES E NAS EQUIPES DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA NOS HOSPITAIS PÚBLICOS.

GoPetition respects your privacy.

The CRIMES DE TRANSITO. PENA ALTERNATIVA NO RESGATE E SALVAMENTO petition to CONGRESSO NACIONAL was written by Fernando Pedrosa and is in the category Government at GoPetition.